Postagens populares

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Surrealismos de mãe

Você sabe que o tempo está passando rápido demais quando briga com a criatura, recém-saída das fraldas e ela responde:"Mãe, me deixa..." (???!!!)

  Ainda chocada, você argumenta, já se indignando: "Como, me deixa?". E a belezinha de dois anos e meio responde docemente e com a maior naturalidade "Me deixa, mamãe, em paz".

  Se a angústia por descobrir onde raios terá ouvido "Me deixa em paz" for proporcional à de constatar que ser tão pequenino já tem tamanho ímpeto de rebeldia, você é do meu time.

P.S:Os adjetivos e advérbios não estão aí por acaso: o coice foi dado no coração da mãe com absoluta ternura...

E se eu disser que o cenário do diálogo foi o banco de trás de um táxi e que briguei porque o dedo indicador da criaturinha perigava cutucar o cérebro em busca da meleca perfeita, daí sim você entenderá o choque da pessoa aqui!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk que linda!!! Ai, eles crescem, e crescem absurdamente rápido... Você vai ver quando ela estiver com 5 anos e conversar como adulta.... linda, linda!

    ResponderExcluir